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Segurança

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Procuramos estar em conformidade com as boas práticas internacionais de segurança bem como com as ‘EU guidelines on assessment of the reliability of mobile health applications‘ e o código de conduta e privacidade para aplicações mobile da saúde.
Se tiver dúvidas adicionais sobre segurança, poderá encontrar mais informações na nossa página dedicada a cibersegurança
Poderá também escrever para servicedesk [at] spms.min-saude.pt e responderemos o mais rápido possível.

GESTAO DE INCIDENTES – RESPOSTA E DISPONIBILIDADE

No caso de uma violação de segurança, iremos avisá-lo prontamente de qualquer acesso não autorizado aos Dados do Cliente. Temos políticas e procedimentos de gerenciamento de incidentes em vigor para lidar com esse evento.
Entendemos que confia nos nossos serviços quando os utiliza. Estamos comprometidos em ter serviços altamente disponíveis e com os quais pode contar. A nossa equipa testa regularmente as medidas de backup e disaster-recovery e procuramos resolver incidentes inesperados o mais rapidamente possível.

REPORTAR VULNERABILIDADES / DÚVIDAS DE SEGURANÇA

Se acredita que encontrou uma vulnerabilidade de segurança em uma das nossas aplicações, informe-nos imediatamente. Faremos o nosso melhor para resolver rapidamente problemas válidos.
Se é este o caso, envie-nos um e-mail para servicedesk [at] spms.min-saude.pt com informação detalhada sobre a aplicação e o problema encontrado e iremos responder com a maior brevidade possível.
Estamos também ao dispôr para responder a qualquer dúvida de segurança relacionada com as nossas aplicações.